Suspeito que a minha namorada me anda a trair.

domingo, 17 de maio de 2009

O telemóvel dela toca, eu atendo e quem ligou desliga. Ela tem saído muito com as amigas ultimamente e sempre que pergunto os nomes delas ela responde: são umas amigas minhas do trabalho não as conheces… Costumo ficar acordado para ver se o táxi dela chega mas ela chega sempre a caminhar pela rua… e eu ouço 1 carro a arrancar como se ela tivesse saído do carro do outro lado da esquina… Uma vez peguei no telemóvel dela para ver as horas e ela começou aos berros comigo a dizer para nunca mais tocar no telemóvel dela e acusou-me de andar a controla-la. Nunca consegui falar do assunto com ela e no fundo acho que não queria saber a verdade... Mas ontem a noite ela saiu outra vez e decidi averiguar. Estacionei a mota na rua num sítio com boa visão para a ver a chegar e escondi-me atrás dela. Foi nesse momento que reparei que o motor estava a verter óleo.

Isto é algo que eu consigo arranjar sozinho ou tenho mesmo que ir ao mecânico?

0 comentários: