Em bom Português...

domingo, 17 de maio de 2009

Diferenças entre linguagem Cuidada e Corrente no português do dia-a-dia:


FRASE 1:
Cuidada: Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Corrente: NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!

FRASE 2:
Cuidada: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
Corrente: PUTA QUE O PARIU! AI, PUTA QUE O PARIU!

FRASE 3:
Cuidada: Claro que isso não me preocupa!
Corrente: TOU A CAGAR E A ANDAR!

FRASE 4:
Cuidada: Eu não estava envolvido nesse projecto!
Corrente: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

FRASE 5:
Cuidada: Interessante, hein?
Corrente: FOODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!

FRASE 6:
Cuidada: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
Corrente: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!

FRASE 7:
Cuidada: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
Corrente: PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???



FRASE 8:
Cuidada: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
Corrente: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

FRASE 9:
Cuidada: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
Corrente: CALA-TE, CARALHO!

FRASE 10:
Cuidada: Então, Desculpe!
Corrente: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!

FRASE 11:
Cuidada: Então, Desculpe, senhor!
Corrente: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!

FRASE 12:
Cuidada: Acho que não posso ajudar!
Corrente: FODE-TE PRAÍ SOZINHO!

FRASE 13:
Cuidada: Adoro estes desafios!
Corrente: PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!

FRASE 14:
Cuidada: Finalmente reconheceram a tua competência!
Corrente: FOSTE AO CU A QUEM?

FRASE 15:
Cuidada: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
Corrente: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!

FRASE 16:
Cuidada: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
Corrente: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!

FRASE 17:
Cuidada: Por favor, refaça esse trabalho!
Corrente: ENFIA ISSO NO CU, ESTÁ UMA BELA MERDA!

FRASE 18:
Cuidada: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
Corrente: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO!…

FRASE 19:
Cuidada: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
Corrente: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

FRASE 20:
Cuidada: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
Corrente: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!

FRASE 21:
Cuidada: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
Corrente: EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!

FRASE 22:
Cuidada: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
Corrente: ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!

FRASE 23:
Cuidada: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
Corrente: AGORA FODEU-SE! PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!

0 comentários: