Ribeira Som Sistema - Morcão

quinta-feira, 23 de abril de 2009





Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!

Vem aqui p´ra minha Beira
Somos o gang da Ribeira
Levas tiro na mioleira
Ficas feito em farinheira

Comigo ninguém se mete
Senão leva c´o canivete
Tua cabeça na retrete
Teu esqueleto larga pivete

Vamos arrear nos focinhos
Na malta de matosinhos
Depois comer rebuçadinhos
Café com leite, chocolatinhos

Eu sou um Super-Dragão
Tu não passas de um murcão
Meu melhor amigo é um cão
Serei sempre um campeão

Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão!

Gosto do Calor da Noite
Nina a levar açoite
Hoje já marcharam "oite"
A praticar o sessenta-e-"oite"

Se fores ao bairro da Sé
Não te aconselho a ir a pé
Precisas de ter muita fé
P´ra não ires parar ao cemité!

Rui Ri, tu põe-te a pau
Não te armes em carapau
Penso eu de que levas tau-tau
Que eu cá sou mau, mau, mau

Somos Ribeira Som Sistema
Melhor que estrela de cinema

Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão! Morcão!
Morcão! Morcão! Morcão!

0 comentários: